Próximos Eventos

Eventos para 2016 

Jornada Espiritual na Califórnia  - Uma experiência de vida! 






Jornada Espiritual na Califórnia  - Uma experiência de vida! Jeanne Marie, que morou 20 anos na Califórnia, e trabalhou sete anos no Meditation Mount, guia jornadas espirituais para conhecer alguns dos pontos mais especiais desse estado americano da vanguarda do novo pensamento, ciência e espiritualidade.  Visitas ao Meditation Mount, Instituto Krotona, Fundação Khrisnamurti, Ojai Foundation, Temple Vedanta em Santa Barbara, Parque das Sequoias, e o Big Sur incluindo o Easlen Institute e passeios turísticos para conhecer a região. O próximo grupo está planejado para setembro de 2016. Mais informações: jeanne@centrocaraivas.com.br

A LUZ DO CORAÇÃO -  Acesse o seu potencial criativo e feliz! Um retiro lúdico, alegre e espontâneo para revelar a essência inteligente e amorosa dentro de nós mesmo! Momentos desenhados para expressar a simplicidade mais feliz de nosso Ser através da observação e da criatividade. Atividades: contemplação, conversas, movimentos, escrita criativa,  artes plásticas,  teatro, música, dança, partilhas, imersão na natureza.  Com Jeanne Marie Caraívas. 




Segundo Semestre

Workshop Assessment e Liderança - Eu Pessoa - Eu me Conheço e Entendo de "Gente" - Módulo I - com Tudy Vieira, Master Coach, Administradora, Palestrante e Consultora. De 7 a 9 de Novembro no Centro Caraivas, Pirenópolis.

Realize seu sonho de Ser Feliz! Descubra quais são os obstáculos que lhe impedem de se realizar pessoal e profissionalmente. Conheça seu perfil comportamental. Aprenda a desenvolver suas qualidades natas e a como lidar com as pessoas na sua vida pessoal e profissional. Venha participar do O método aplicado neste workshop combina o DISC com o Motivadores. Curso fornecerá certificados. Carga horária: 20 horas. Mais informações reserve@centrocaraivas.com.br ou 62  99804487.



NO FUTURO:

Workshop sobre Inteligência Emocional e Espiritual com o psiquiatra e psicoterapeuta Mario Angel Koziner - baseia sua atuação nos Novos Paradigmas das Neurociências. Criador do primeiro Curso Latino-americano de Pós-graduação em Educação Emocional. Ministra cursos no Brasil, Argentina e nos E.U.A.  Fundador do Instituto Koziner. “Inteligência Emocional é a capacidade de reconhecer nossos sentimentos e os das outras pessoas, para nos motivar e para poder lidar adequadamente com as emoções, tanto em relação a nós mesmos quanto às pessoas com as quais nos relacionamos.” Daniel Goleman




-----